terça-feira, 21 de setembro de 2010

O poder da amizade

Sorrir com você
chorar com você
gritar com você
brigar com você
bagunçar com você
lezar com você
conversar com você


é tão bom...


e é por essas e tantas outras coisas que
agradeço a Deus por te ter aqui do meu lado amiga
minha querida,
tudo vai passar!
e de tudo isso ainda vamos lembrar,
e eu sei do teu lado sempre vou estar.


Não se entristeça
eu estou aqui para te fazer sorrir!
Não se lamente,
estou aqui para que você agradeça!


Vamos sair por entres as ruas,
vamos nos descabelar
e gritar para os quatro cantos
o quanto somos felizes
por termos uma a outra!


minha irmã
minha mãe
minha eterna


Tudo é fruto de cumplicidade
de uma grande irmandade,
que perdurará até enfim, quando
cada uma se distanciar ...


por decorrência do destino
cada uma construirá sua família


Mas saiba não esquecerei daquela,
que sempre participou sim
de minha vida !



Nenhum comentário: