terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bipolar


Estranho esse jeito
como cada ser age
coisas feitas e atitudes suspeitas
As vezes penso que tudo isso pode ser uma miragem


Miragem esta, de acreditar em você
de pertencer a você, mas no entanto
no outro dia tudo parece adormecer


Não sou eu e nem ninguém que mudará
sua palpitação , a sua emoção
é o seu próprio eu
que se corrompe a cada palavra jogada ao vento
a cada dizer , que fica no relento


Não, isto aqui não é um lamento


É de fato um desabafo, meio que imaturo
meio inseguro
por não saber lidar com essa bipolaridade
que de tanto existir
pode corromper até a nossa felicidade


Aquele momento eufórico,
músicas , e tantos abraços
beijos , carinhos entrelaçados,
e em outro momento
um vislumbramento
meio que pensativo
calado,
eu abstraio


Mas como que se é,
de tal forma ,duas pessoas numa só ?
calado , chega me dá um nó.
garganta fecha , respiração para
olhos lacrimeja,
você realmente me deseja?


Outrora , sorrir e se afoba
me alegra, me quisera
e eu ?
o que entender?
o que compreender?


Sinceramente...
não sei, e tenho paciência
que com o tempo me acostumarei
por querer esse alguém
que de fato é um inconstante ambulante
mas, eu bem sei , quero-o a todo instante .



Nenhum comentário: