quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Inconstante semana




Correria e muito tumulto,
queria apenas de você um sussurro,
mas de você não tenho nem notícia,
quanto mais euforia.


silêncio  que se constrói ,
o amor que se destrói,
vejo o seu medo de se prender
e para mim se render.


Nessa semana parei e pensei em você
e me postei em seu lugar.
Pois é, acho que vai ser difícil para você se desligar


Desse mundo que te cerca
de mulheres , farras , festa
pra você não ter que da satisfação
é sua aptidão.


Ao mesmo tempo, acredito
que em algum momento eu sou lembrada por você
que em sua cabeça também passa o quanto feliz iríamos ser.


pois bem , e agora ?
o que fazer?


Semanas se passam,
E eu me calo,
aguardo
Essa que por inconstante se coloca
nossa relação,
Meu Deus, será sim ou não ?

Um comentário:

Nise disse...

Gostei muito do Post. Vou te seguir tbm.
bjos