segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nego não querer





O mundo tecnológico permite conectar-me ao que se estar por vir
Permite ir para o além do aqui
Permite aproximar e mutuamente separar indivíduos
Seres lindos

Que pela força que se fomenta a conexão 
Desalenta-se a relação...

O todo, o conjunto e a interatividade do ser.
é sim fator sublime para o crescer
Crescer do homem, alvorecer dos sentimentos...

Sendo que  pela logística um tanto "moderna"
o não querer se deixa apenas 
"Deletar"
Como se o "outro" fosse algo não tão significativo
Construtivo...
No campo do sentir.

Ou seja. 

Não importa se eu me conecto ou relaciono
A interatividade do homem sempre vai existir
O individualismo solitário não consegue resistir 
A presença de um outrem que necessita do seu eu.

Classificar ideias moralmente modernas 
Que deixam-me inquietas permitem-me concluir
Que a temporalidade acaba por segregar pessoas
A racionalidade afasta sorrisos
Sucateiam lágrimas
E nos permitem amarras...

Se é tão simples atualmente "deletar" o outro
Por que tantas depressões?
Por que pessoas sofrem com seus corações?

Não sou eu nem será você Joaquim que me responderá
Nem sabemos onde tudo irá acabar...

Só não irei me dissociar
Do meu amar
Não irei me submeter aos processos culturais 
Que fazem tantas pessoas sofrerem
Não vou privar-me do ser feliz
Por uma incapacidade daqueles que não conseguem 
Este sentir

Não deleto o instante
Não quero ficar na tua estante
Não deleto a viagem
Não quero perder tua imagem
Não deleto o teu eu
Não quero perder o amor que você me deu
Não deleto seus dizeres
Não quero perder os nossos prazeres

Nego não querer, 
Afirmo sim te ter,

Desconstruo conectividade e relacionar-se
O desvio de ir para além 
É o que nos faz refém
Desse desejo louco
Desse ardor fogoso
Que é o devir de te amar.






Nenhum comentário: