quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O que há?


Há dentro de mim uma força estranha que grita todos os dias
Você é capaz
Há  dentro de mim uma força estranha que grita todos os dias
Você é mais
Há  dentro de mim uma força estranha que grita todos os dias
Você é luz
Há dentro de mim uma força estranha que grita todos os dias
Que no mundo tudo para você são azuis
Há dentro de mim uma força estranha que escandaliza
Porque você não reage?
Há dentro de mim uma força estranha que escandaliza mais ainda
Cadê sua coragem?
Há dentro de mim uma força estranha que sufoca
para onde devo ir?
Há dentro de mim uma força estranha que chora
Com medo de não conseguir.
Há dentro de mim sussurros de vida e gargalhosas lágrimas
Há dentro de mim um todo e um tudo que por vezes se confunde em nada.
Há dentro de mim peripécias de algum sentido não achado
Há dentro de mim uma vontade do lindo, do amor e do achado.
Afinal, o que há dentro de mim?
Que tampouco consigo compreender?
Será que nisso tudo a louca soou para você?
Não quero que penses nos vendavais de afeto
Apenas exalo meu real protesto
que há dentro de mim muito mais do que se possa saber.
E que de fato existe sim, apenas uma vontade, a de estar dentro de mim.
E essa vontade ...
Faz-me querer Você.

Nenhum comentário: