segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ano novo


Foi por entre o dia 01 e 03 de um dito ano
em janeiro, que obtive o tal ano novo mais satisfatório
que jamais havia vivido durante esse meu tempo de vida.
Foi em um dito lugar , ao qual não esquecerei
que me apaixonei perdidamente por um ser lindo, que
aparentemente nem parecia tanto, mas que ao olhar pela
primeira vez, meu coração disparou perdidamente.
Foi em um segundo de descuido que ele me puxou com tanta
firmeza que arrebatou de vez meus sentidos.
Eu que já sabia onde , quando e com quem ele andava , procurei disfarçadamente
ficar por entre as redondezas, e quem sabe assim chamar a atenção.
Foi por uma noite de reveion que observei cada detalhe de um ser
que nem sabia ao certo quem era, mas que me deixou intrigada.
Foi durante essa noite que sonhei , sem nem saber quem era, com um ser iluminado, que poderia trazer para mim um amanhã lindo ao qual eu não poderia imaginar.
Foi no dia seguinte que as iniciativas surgiram, e ao conversar bem de pertinho, brincar de mansinho , e olhar nos olhinhos que descobri é ELE.
Foi no semana seguinte e nos dias seguintes que me fizeram realmente ver
que de fato eu não estava enganada. Um anjinho meio problemático , influenciável, mais de coração tão grande , generoso, que não mede esforços para me agradar , que conquistou não só a mim mas toda a minha família.
Foi ele o único que me trouxe a vontade de viver novamente , que me fez sorrir , e desfrutar de tanta felicidade a qual a muito tempo eu não sentia, aquele sorriso bobo, as brincadeiras , as fotos, as saídas, os encontros familiares, foram momentos inesquecíveis.
Foi depois de uma viagem que tudo se envaideceu , que tudo desandou , que tudo acabou.
Foi depois de uma ligação ,que perdi a vontade de amar, que não quis mais me importar com nada, apenas comigo mesma, e esquecer daquele que um dia me fez tão feliz, que se foi de repente me deixando sem entender como tudo foi destruído .
Foi na lembrança e na saudade que demasiadamente eu me confortava, e recordava dos fatos com imensa nostalgia. Ele, um uma pessoa bipolar , que não se coloca em regras, que se confunde com suas próprias escolhas, que pensa muitas vezes mas não se decide, que fala e depois desiste, que chora, que busca, que se arrepende, que se desculpa ,que é engraçado, louco, feliz, que mesmo tendo motivos para se deixar levar pela tristeza , não se abate, que foi verdadeiro o tempo inteiro comigo, que não se importa com o que as pessoas vão pensar do seu eu. Ele procura viver e se superar a cada dia, e isso me faz admira-lo de uma forma inigualável eu sei ele vai vencer.
Foi em um jogo de futebol , que o vi depois de tempos , e soube ali o quanto de sentimento guardava comigo , resquícios de uma paixão linda, que se foi. Passei a observar cada gesto, cada euforia, cada vibração.
Foi depois de tempos que recebi um convite para ir ao parque junto com aqueles que fazem parte da família daquele que sempre havia me tocado o coração, e sim foi neste dia que o admirei, que senti saudade de tudo o que vivemos a tempos atrás, mas que no fundo parecia que ja tinha fim.
E para minha surpresa foi do nada, que ele surgiu novamente. Ao vê-lo na porta de minha casa senti uma palpitação , um susto , uma sensação de alegria e espanto. Sim era ele, do mesmo jeito , com o mesmo brilho nos olhos, com o mesmo sorriso , com o mesmo carinho de sempre, com o mesmo cuidado ao qual eu nunca esqueci , apenas guardei no cantinho bem valioso , do lado esquerdo do peito. Sentir ele de novo, abraçar, e viver tantas aventuras é o que me causa uma felicidade que não tem nenhuma explicação, essa história ainda vai ter muito o que contar, e eu sinceramente não sei o que Deus tem providenciado para mim e para ele mas...
Foi desde o dia eu que vi ele pela 1° vez que eu nunca mais fui a mesma, não sei se eu sou alguém que marcou a vida dele, mas sem dúvida ele foi e é, a pessoa que eu quero estar do lado.E compartilhar momentos bons e ruins para mim seria uma satisfação imensa pois é ele que me faz vê a vida com outros olhos e que me emociona a cada gesto simples que faz.
Tenho medo , muito medo de não ser como eu quero que seja, que esses devaneios sejam só passagem , pois não quero perder mais uma vez o meu equilíbrio de estar ao lodo daquele me me instigou a viver com alegria.
foi num momento chamado sempre que sim irei te amar ♥

Nenhum comentário: