quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quem sou eu ?


Me classificar de bem juízo eu sei
Sei me entender
Sei simplificar
O que costumam complicar

Gargalhadas exageradas
Sim , muitas palhaçadas,
E coisas engraçadas
Uma doida inacabada.

Louca?
É.
Pode-se dizer,
Que quero ser assim até quando envelhecer
Diferente, absolutamente
Conceitual, coloquial
As vezes me sinto pendurada
Em um próprio varal

Esperando me secar
Esperando me enxugar
De tropeções, de lágrimas
De infinitas tribulações
Que corre longe

Mas não deixam de ser ,
minhas próprias emoções.

Corro veloz como uma leoa,
que procura salvar seu filhote.
Vou assim atrás de minha sorte
Sem nem saber mesmo
se está no sul ou no norte.

Quero voar o mais alto que puder,
e cair por terra também quando der.
Sabendo que ser livre é uma condição
em que sempre tive aptidão.
Ao invés disso,as vezes me prendo ,
somente em sentimentos ,relacionados ao coração.

De imediato sou metamorfoses
Mas nunca de fases
Que mudam grosseiramente
Como a lua,
verdade,
é a minha ou sua ?

Me adapto com o que convém a ser correto
E o resto pra mim pode ser até incerto
Só quero ser feliz e assim seguir meu manifesto

Do viver.
Do voar.
De ser livre.
De sonhar.
Do querer.
Encontrar

a razão ,a emoção
o coerente e inerente
seguindo ,o que for
cantando ao vento eu vou
simplesmente adaptável estou .

Um comentário:

Laryssa Freitas disse...

Muito lindo prima '-'
Descreve você mesmo ;p
te amo (L)