terça-feira, 29 de junho de 2010

São pedro com gostinho de vitória , cevada , queijo e feijão ...



Definitivamente o Brasil ganhar em véspera de São Pedro foi tudo. Como eu já sabia que a vitória era praticamente garantida, fiz uma treta bem legal com minha família.
Estava eu revoltada por esses dias pois ia passar todas essas festividades juninas e eu não tinha comido nenhuma canjica, nenhuma pamonha e nem visto uma fogueira e lógico, meu estilo bem manola bolou tudo isso... já que o Brasil vai ganhar porque não encomendar alguns petiscos juninos, chamar a família e comemorar tudo de uma vez/ pois é , assim se fez !! Foi ótimoo, eu e minha prima ficamos sozinhas aqui em casa, porque meu pai e minha mãe como sempre foi pra casa de vovó, logo depois das tretas aqui , pois meus tios já tinham ido embora, era só o que eu queria (fato) kkkkkkkkk.


Assim se fez, eu e laryssa, escutando muitas musicas e conversando e roendo, e tirando fotos, e zazzz,. Ela é muito fraca, não me acompanhou na cervejinha, o que no final de tudo ocasionou , em a cara Sibela ficar um pouco beba doida, sozinha, e ela a safada sóbria e rindo de minha linda cara. Detalhe gigante, a dita cuja ainda se aproveitou de mim, me fez de cozinheira, ainda fiz sanduíche e tudo pra ela , eu sou muito caridosa viu ?
No final de tudo me bateu uma fome louca, falo mesmo!! Estava com um desejo de comer queijo de coalho com feijão branco , tudo haver , kkkkkkkk, mas é assim a vida, e depois ainda comi um serenata, e isso a minha primaa querida, junto com o meu lindo irmão ( tom irônico) zoavam da minha cara e postavam no twitter, - sibela ta aqui beba doida, comendo queijo de coalho estragado com feijão branco..(rialto) adoogo essas coisas juro (y) ok’



Esaas duas figurinhas me abusam muito, mechem demais comigo não sei porque tanta marcação =/ rsrsrs !!
Apesar dessas coisas todas divulgadas sobre minha pessoa q é normal como todos vocês, eu me divertir muito, e assim espero que dias como esses se repitam. Eu sei que as mesmas coisas não acontecem, mas que pelo menos a alegria seja vivida de forma intensa quanto este dia lhoco e divertidoo..
Vivaaaa lá vidaaaaaaaaaaa \o/

4 comentários:

laryssafreitas disse...

kkkkkkk, pois é prima! Foi um ótimo dia ein :D

Senadora Mila Bezerra disse...

Queijo nunca estraga, vira gorgonsola XD Hahahahahahahaha

Ohana disse...

justamente, estava ótimo o queijo, só fediaa muito .. kkkkkkkkkk, e os abestalhados, rindo de mim pensando que estava estragado =/ kkkkkkkkk

Allison Norberto disse...

Sinceramentem, eu não duvido de que estivesse estragado, mas vou confiar kkkkkk :P Sempre é bom fazer programas assim, mas da próxima vez me chame! kkk Talvez eu não vá, mas tudo bem