quinta-feira, 20 de maio de 2010

Falar dos que mamam

http://www.youtube.com/watch?v=q21rM03_R18


Depois do decreto de Cidinha Campos, tive um pouco de alívio em saber que existe ainda pessoas sensatas nesse Brasil . Ela não fala das crianças que mamam não , e sim '' dos marmanjos, safados '' que infestam a política nacional deste país .Ela fala que todos os deputados são omissos. Critica, bate e xinga de ladrão o Deputado José Nader que se "auto" indicou para uma vaga no Tribunal de Contas.
Sua ficha é mais suja que banheiro de posto , e quer este cargo sabendo que necessita de pessoas integras, que não tem nada haver com ele - fato -.
No plenário, tudo é visto as caras, corrupção , ladróes a solta, todo mundo vê e ninguem faz absolutamente nada. O que me revolta muito , e acredito que revolta muito Cidinha, que sobe as escadas feito uma louca , mas faz seu desabafo para todos ,e afirma :- " corrupão está no DNA das pessoas", é uma tamanha falta de moral desses políticos. É uma cafagestagem sem tamanho, e todos os alienados dessa sociedade democrática fajuta, se calam diante de fatos como este, deixando sempre passar.

Nenhum comentário: