domingo, 23 de maio de 2010

Manolagem amiga


É incrível como as pessoas surgem do nada em nossas vidas, e com propósitos tão maravilhosos, feitos por Deus... é assim que o criador age em nós, e temos é que agradecer a cada instante por essas circunstâncias.
Nesta ultima sexta,foi um dia na qual me diverti muito com uma pessoa q Deus enviou a pouco tempo , mas com uma carga positiva e de magia tão grande que me faz acreditar que boas pessoas ainda existem neste mundo perdido. Sabe, aquele tipo de amizade , que te entende perfeitamente ? que quando você está errado, chega e fala:
- Olhe, não é bem assim..
Ou quando não, te apoia e é a primeira a te colocar lá em cima ?? poís bem, é essa amizade que estou construindo, onde a recíproca de parceira é verdadeira e de manolagem também , rsrsrs'






♫ Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar


É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar


Amiga, eu nunca vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer


Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha ♫


Composição: Eyshila

Nenhum comentário: