quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tão simples


Tenho que sorrir diante, de tanta tristeza que em mim se vigora. Não queria, nem quero sentir-me assim, mas fatos corriqueiros bobagens minhas me fazem estar assim.
É porque eu me entrego demais, me envolvo demais, sentimentos pra mim são fatos REAIS, e o agora é o que vale. Sempre , quase sempre ,me arrependo depois.
Ahh !! mas depois já é tarde. Pois é, pior seria se nada eu tivesse feito. Então tá, cada dia é um hoje, um agora que amanhã não existirá, apenas viver é o que vale, e depois , deixa prá lá. Se formos pensar sempre no depois vamos deixar de viver , e de sermos felizes.
Apesar de querer chorar , isso não vai mudar esse meu sorriso , e nem vai me fazer desistir de querer ir em busca da felicidade, porque o sentindo da vida está em fazer o que te satisfaz , por mas que depois você se magoe, pode ter certeza no momento , você se divertiu, sorriu. É você foi feliz.
Larga de besteira uaii, você é feliz , sempre foi , e fica se lamentando por NADA, apesar de que o nada existe , mas isso é outra história. É melhor jogar essa tristeza sem fim lá pra.. piiii.. e se divertir, porque ser feliz é muito , mas muiiito simpless :DD réhh !!!

Nenhum comentário: