quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu eu

Se você é exagerado sabe quem eu sou. Acho curioso pq meu irmão repete isto de minuto em minuto e eu não havia parado pra pensar, mas quando ele começou a descrever o que seria uma pessoas exagerada foi que realmente caiu a ficha... é eu sou..Pois vejam só, sou daquela que quando ta triste morre de chorar e faz um drama enorme, sou daquelas que quando eu estou contente fico tão eufórica mais tão eufórica que todos que estão ou meu lado também começam a ficar, minha risada tipo chama tanta atenção que quando a piada é engraçada eu caio na gargalhada da graça da piada e as pessoas do meu lado riem da minha risada. Quando eu chego num lugar chamo muito atenção 1º pq falo alto demais, 2º sempre eu me esbarro em alguém ou se não caiu, e depois acontecem mil e uma pérolas. Quando eu estou com raiva, eu to PUTA da vida, se eu sonho? Minha vida é praticamente um conto de fadas. Se eu vivo no real? Minha vida também se torna às vezes tão chata de tanto eu levar a serio também. Tipo eu sou 8 ou 80 entende? Eu não amo pela metade, nem gosto pela metade, nem minto, nem sou falsa, nem consigo ser outra coisa a não ser completamente exagerada em tudo. Penso que sou louca por demais, eu amo tanto a vida que por mim eu viveria sempre, mas eu sei que um dia todos vão pra outro lugar, e é por isso que eu tenho MUITA, mais MUITA FÉ em Deus. Mas sabe, se eu sou assim é porque o que vale nessa vida mesmo, é fazer vale a pena, é viver , é ser feliz, e é por isso que quando eu meto a cara eu vou em frente , eu posso até cair e me machucar como já aconteceu , e sei que ainda vai acontecer muitas e muitas vezes, mas sempre eu vou ter a plena consciência de que eu tentei , e que o Meu Deus sempre estará comigo.

Nenhum comentário: