quarta-feira, 1 de junho de 2011

Arrisque

E quem disse que a vida deve ser levada de tal forma real ?
E quem foi que disse que devemos ser o ser normal ?
E quem disse que todos os dias temos que acordar cedo ?
E quem disse que todos os dias devemos morrer mais um dia ?
e quem foi que disse que sempre , e sempre temos que seguir esses
padrões imbecis de vida, que não nos levam a lugar nenhum, a não ser
num sofrimento enorme, e numa frustração ampla por não termos conseguido
Vencer, ou sermos os melhores, ou os mais bem sucedidos...


E eu ? E minha felicidade? E o que eu quero? Você disse?
Você sabe?


Não. Você não sabe, você coloca na minha frente como uma ordem
Como uma imposição , como uma questão de construção
Como uma questão de não eu não vou ser mais um vacilão!!


Mas e se eu quiser, vai ser você que vai me obrigar?
Vai ser você que vai mandar?


Chega de ideologias, chega de padrões, chega de regras..
CHEGAAAAA preciso gritar e fugir de todas essas imposições,
Preciso correr,
Correr
Correr


Para um lugar onde eu realmente possa ser feliz
E onde você, não exista para dizer e fazer o que
Eu não quero.


e o que eu quero ?
Eu quero arriscar, eu quero  tentar
Eu quero lutar , eu quero viver
Eu quero sorrir de verdade
Eu não quero
Eu não quero
Eu não quero
Viver  uma metade.

Nenhum comentário: