segunda-feira, 6 de junho de 2011

cuide

Agora li uma frase que me chamou atenção, ela é conhecida  e já havia lido e me tocado muitas vezes , mas hoje foi diferente. " Cuide bem do seu amor" , é ... cuide bem mesmo pois se não você irá perder.
Já parou pra pensar na pessoa maravilhosa que está ao seu lado? Já observou por alguns minutos , os pequenos detalhes de seu amor? o sorriso , o jeito de falar , de olhar, de cantar, de brincar, de ser acanhado, ou até mesmo o jeito manso e raivoso? Admire por um instante essa pessoa que está do teu lado, e verá o ser lindo que existe, e você caro leitor , as vezes não dá o mínimo valor. Você já parou para reparar no modo como tem tratado o seu amor? as vezes você pode pensar que sempre, ele vai está ali, mas preste atenção, se você não cuidar, não conseguir enxergar as pequenas coisas que esse ser precisa , você perderá pra sempre.
Às vezes , um simples - bom dia amor!; Ou - Estou com saudade; Liguei pra saber como você está!, Ou até um - lembrei de você; Faz muita diferença. São essas pequenas coisas que quando faltam, é um paço para a rotina, para o deslize, para o fim.
Não deixe as coisas se irem como vento, faça com que o seu amor seja firme como rocha, e cuide, mais cuide muito bem dele quando agora, porque depois poderá ser tarde demais.

Um comentário:

Nise disse...

É verdade. Como diz aquela mpusica, "quando a gente ama, é claro que a gente cuida".