domingo, 5 de junho de 2011

Construa sua felicidade

O cultivo de um relacionamento parte de ambos e se constrói com esse equilíbrio entre o casal. Não afaste o seu amor de você, compreenda o outro, tenha paciência e saiba esperar o tempo de seu parceiro, não cobre demais isso pode saturar tudo. E quando parte de um começo todo cuidado é pouco, pois qualquer deslize tudo pode acabar.
Fique esperto, se você encontrar alguém,e esse alguém despertar no seu interior um sentimento de alegria, de vontade de amar, cuide bem desse alguém , ele pode ser sua "outra metade" se você acredita, e assim comece a  poldar esse amor para que ele se fortaleça a cada dia.
Fique atento aos sinais que aparece em sua vida, acredito que nada é por acaso , que nosso destino já é traçado e assim, Deus mostra os caminhos mais difíceis para seguir , e justamente por isso não seguimos nosso traçado por querermos sempre as coisas mais fáceis e sempre , quase sempre nos machucamos.
Aprenda a olhar tudo o que acontece na sua vida, os sonhos, as palavras e todas as pessoas que ja passaram por você. Saiba, tudo o que acontece são propósitos e de tudo temos que tirar algum proveito. Se por acaso sem namoro acabar, não se lamente, ele ou ela teve um significado em sua vida, e positivo, de aprendizagem, de amadurecimento e agradeça ao Pai do céu sempre, porque a cada dia você está crescendo e aprendendo com as mensagens Dele e com os anjinhos que ele nos manda.
Comece a ter a prática da oração, de conversar com Deus, só ele te confortará e você vai sentir como é um alívio conversar com Ele, sempre  e sempre e nunca , mas nunca mesmo esqueça de agradecer por tudo o que você é, por tudo que você tem e por tudo o que te acontece.
Tudo isso é só um pouco do processo de busca a felicidade ao verdadeiro amor , vá em frente, ame muito e seja feliz com o Espírito Santo em seu coração.

Nenhum comentário: