quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Utopia



O tempo passa e amassa

toda e qualquer vontade de se entregar,


de amar , mas porque ?






Ah, de fato, o homem demasia e enche seu ego


isso soa aos meus ouvidos como eco,


massageia sua vontade de querer sua vítima


próxima , deprimida..






Ao mesmo tempo não quer


ao mesmo tempo luta para que a paixão continue de pé.






como entender ? como compreender?


aliás , não era nem para esse pergunta existir..


é simples


para você é só um se achar, é só um ápice de auto estima






A mim é uma paixão, uma emoção,


uma ilusão de te ouvir a me confabular,


Histórias, e sussurros avassaladores...






que avassalam minha vida,


atormentam- me noite e dia


e eu sei para mim tudo não passa de nostalgia






de que enfim viveria com você


do jeito mais lindo que um casal poderia viver


a sim, tudo é grande utopia !

Nenhum comentário: