segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Domingo feliz




Depois de tempos sem vir aqui em meus dizeres inertes, hoje tive vontade de contar como anda minha vida. Apesar de todos os pesares das vontades de chorar, e de viver na solidão, existe pessoas que estão em minha volta , que me iluminem e fazem com que á vida tenha um sentido melhor , que devemos sorrir , mesmo que a “dor venha torturar os nossos  dias tristonhos, cansados, vazios” assim como diz a canção SORRI, e de imediato afirmo que ter amigos que você realmente pode contar é muito , mais muito gratificante mesmo, e assim foi meu domingo, tudo ia bem, acordei triste, muito mesmo e decidi sair , ver meu amigos, sem duvida foi a melhor escolha que eu fiz eu toda a minha vida. Me diverti tanto como se eu nunca tivesse me divertido... eu riiii , dancei,e pulei na chuva como se não existe ninguém me vendo , como se fosse só o meu eu e minha liberdade, tomei água da chuva e fantasiei um gosto maravilhoso de morango, com um toque especial de felicidade que reinava ali comigo e aqueles que me acompanhavam naquela aventura sem rumo, era mais ou menos duas hora s da manhã e no outro dia bem cedinho o meu trabalho me esperava ... mas nada compraria esse momento tão bom de pular as possas, brincar no parquinho, gritar e correr, como se eu e todos os meus amigos tivéssemos a ingenuidade de uma criança. \o/

Nenhum comentário: