quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Entre idas e vindas

Algo se vai a cada instante
E nem eu sei o que é de fato, esse ir...

Depois dos vendavais alucinados de calor e amor
Não consigo encontrar outro jeito 
De me desprender 

Há não ser deixar ir.

Entretanto gostei. 
E sem nem saber se estava gostando, 
Permaneci.

Ensandeci-me
Afastei-me

Cautelei
Eu sei 
Nunca vai ser!

Contudo, e neste mar de mundo...
Voltei.

E foi bom,
Fez falta.

E faz...

Mas me diz, será que faz sentido?

Eu sei que não, 
e nem pense que é mero blá blá blá de sentir

O apogeu de querer teu bem me afetou
e sem dores diárias
Eu sei que em algum lugar 

Estamos sintonizados numa conexão que inter passa
Qualquer dimensão, apenas está pairando pelo ar.

Às vezes sinto-me tocar, você não?

Talvez.



Nenhum comentário: