sábado, 12 de novembro de 2011

Opostos

Opostos, dispostos
não sei ao certo classificar

sei que é perceptível quando juntos:
um frisson, um calor , um amor
cúmplices de um romantismo as avessas

estranhos, diferentes, divergentes
mais algum sinônimo?
Pois esta encruzilhada
traçada, armada, montada, nos pôs á tantas repulsas
que de tanto nos chocar com o dito "outro"
nos arrebatamos, jogamos , nos amamos, odiamos ...

Noite e dia,
Escuro e claro,
Lua e sol,
divergem-se
e pela contradição do mundo
se completam...

Eu e você?
quem vai nos compreender?
entender?

Tu , somente tu
tão quieto, tão nem ai
tão simples...

enquanto a mim
sabe o contrário ?
Pois bem ! meu bem...

e por mais que eu queria ter raiva
deste sentimento ,
não consigo , confesso que já tentei
mas no fim , eu me rendi..

no fim, eu não consegui olhar para ti
e partir...

é confuso, é maluco
é lindo

e só quem vai lá no futuro nos dar
respostas para tantas indagações
tantas interrogações...

é o destino ao qual fomos postulados,
colocados...

e a única força que me move é a fé e esperança...
de que um dia iremos ser felizes juntos como uma criança!

Nenhum comentário: