quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tudo não passa de utopia


Alguns dias sem querer postar algo aqui é sim um motivo de escrever... Fato é que esses dias sem me conectar ao meu blog , é por não admitir os fatos, que aconteceram comigo nesses últimos tempos. Fatos estes que me fizeram sorrir, e outros aos quais arrancaram o tão belo sorriso do meu rosto.


Mesmo assim , aqui estou deixando meu registro , não falarei detalhes , porque me incomodam , pois é, são coisas da vida. Obstáculos, aprendizados e nunca é tarde pra recomeçar , fato.


Hoje deitei no sofá, no colo de minha mãe, e perguntei : mãe, por que a gente apanha tanto pra aprender a viver ? isso dói demais... Ela falou : - é minha filha, a vida é assim mesmo, Jesus não sofreu tanto por nós? Isso já me calou, porque é assim .Para conseguirmos vencer , é na dor, é no sofrimento, é na batalha... enfim nada é fácil, eu sei que eu vou conseguir vencer ...


Saber quem eu vou ser a alguns anos mais a frente, eu não sei , mas vou lutar , eu e minha força de vontade, sem depender de ninguém só de mim...Porque sinceramente esse mundo me incomoda demais, as pessoas me incomodam demais, é tanta sujeira, hipocrisias , e ideologias fajutas que me fazem até desacreditar , me faz crer que tudo não passa de utopia. Amor? Compaixão? Respeito? Verdade? Justiça? Fidelidade? Hombridade? Honestidade ? pois é , agora mais do que nunca não passa de pura utopia.

Nenhum comentário: