domingo, 16 de abril de 2017

A lista

Foi o primeiro depois de me revirar.
Dançou sozinho e não se importou com isso.
Ele também ri alto  e isso é tão feliz.
Me fez sair de uma bolha e eu nem sabia que ali vivi por tanto tempo.
Tem horas que manda músicas
Tem horas que manda fotos
Bonitas , malucas e ousadas.
Ele é bem assim, vamos? agora? cheguei.
Também tem silêncio.
Tem sumiço.
Tem uma dose de mistério
E alegria na fala.
Sonha e executa.
É maluco, muito maluco.
Mas também é tão sensato,
Conselhos, ele é ótimo.
E nem eu sabia disso, o tempo foi me desvendando.
É também estressado, eu acho.
Sim, o prazo é apenas de 15 dias e dependendo prolonga-se mais 15.
Isso é porque ele não se apega, entende?
Suas músicas são românticas, faz parte do plano. ( o plano de não se apegar) Rs
Gosta do que é bom mas também é simples sabe?
Isso é uma visão minha, mas enfim.
Deve ter vários amores por ai, por que ele espalha amor.
Pode até não querer ter, saber , sentir e acreditar.
Mas é isso, ele é amor.
Cada encontro é como se fosse o primeiro. Sempre tenho essa sensação.
Não sei porque, mas tenho.
Ele é um amigo e tanto.
Ele me deixa ser eu e não se incomoda com isso.
E ele é ele mesmo e ponto, E eu gosto disso também, e não me incomodo, pelo o contrário.
Ele tem luz, muita luz em tudo.
E o melhor é que nem todo mundo consegue ver esse ser tão lindo que ele tem dentro dele.
Ele é.
Ele quer ser pai de 5 filhos, vê se pode? kkkkk
E também quer ter um hospital, se não me engano já tem até nome.
Ele vai embora no fim do ano, e vai deixar um aperto e uma alegria.
Porque eu não estou falando de romance nem dessas coisas.
Falo de um ser humano que cativou, cativou meu sorriso.
Pode ser que a gente nem se veja com tanta frequência
Isso é normal entre a gente, mas sempre que der é só mandar um sinal de vida de onde estiver, Qualquer coisa que me faça pensar e saber que você está bem ♪
E isso é o que importa, na verdade a gente já falou tanto sobre o que faz a gente feliz né?
E desejar o bem do outro e a felicidade do outro, também me alegra demais.
E é por isso que quando você for dar continuidade aos seus estudos apesar do aperto, vou ficar bem feliz. Porque eu sei que é um sonho e pode ter certeza que de longe, sempre estarei torcendo e me preocupando com você.
Mas isso faz parte da vida não é caleidoscópio?
Não haveria, como já disse, outra designação para você a não ser essa,
Tudo que vem de você é bonito e tem luz envolvida.
Sei, você tem seus defeitos, seus desfrouxamentos, e quem é que não tem, não é verdade?
Queria poder conhecer mais de você, gosto dessa sensação também,
Essa sensação de que você vai chegar com uma novidade, algo fora do comum e faz tudo
Brilhar.
Você é um fora cluído, Ta nesse mundo, mas não pertence a ele, pertence ao seu. E essa atmosfera envolve tudo.

Dediquei um pouquinho dos meus escritos â você, continua e siga assim.

Seja quem você quiser, mas  só não deixa de brilhar.


Nenhum comentário: